quinta-feira, 30 de junho de 2011

30ª Exposição Agropecuária de Itajubá é recorde de público

O evento começou na segunda-feira dia 30 de maio, reunindo música, exposições de animais, shows, exposição de gado e equinos, além de torneio leiteiro. A 30ª Exposição Agropecuária de Itajubá é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Produtores Rurais de Itajubá. Os cinco dias de festa reuniram ao todo mais de 54 mil pessoas. NO ano passado o evento reuniu mais de 40 mil pessoas no Parque de Exposições e recebeu as atrações: Duduca e Dalvan, Caipira Tonho Prado, Guilherme & Santiago, César Menotti & Fabiano, Detonautas e Mato Grosso & Mathias.

No primeiro dia do evento nem mesmo o frio de uma segunda-feira desanimou os itajubenses. Cerca de nove mil pessoas foram ao parque assistir o show de quase duas horas com a dupla Pedro e Thiago. No mesmo dia teve a apresentação do grupo de dança Marcílio Bastos e Spencer e eleição da rainha da Exposição. A entrada foi gratuita.

No primeiro da série de shows agendados, cerca de cinco mil pessoas assistiram a apresentação do cantor Daniel. Antes do show que durou cerca de duas horas, ele recebeu em seu camarim alguns fãs e os ganhadores das promoções das rádios locais. A dupla itajubense Renan e Renato abriu a noite de festa com músicas sertanejas. Daniel já havia se apresentado em Itajubá, uma vez ainda com João Paulo, e depois já em carreira solo: “Estou muito feliz por retornar a esta cidade, estar aqui novamente é um grande privilégio” contou. O cantor completa 30 anos de carreira no ano que vem.

A dupla Victor e Léo que já havia esgotado os ingressos antes mesmo do evento começar reuniram aproximadamente dez mil pessoas. Os irmãos que estiveram pela primeira vez no município foram recebidos por centenas de fãs portando faixas e cartazes. Os dois receberam alguns fãs no camarim antes do show que durou uma hora e meia.

No terceiro dia não poderia ser diferente, cerca de nove mil pessoas prestigiaram o show do Capital Inicial. A banda intercalou canções que marcaram os 29 anos de carreira com novas composições. O show foi aberto pela banda Mary Jane, contando rock nacional, internacional e músicas do próprio CD do grupo.

Quarto dia de festa, e dez mil pessoas cantaram junto com a dupla Bruno e Marrone. Novos sucessos e clássicos sertanejos fizeram a alegria dos fãs. A dupla gravou durante o show a versão ao vivo para rádio do novo sucesso da dupla.

No último dia da festa a animação continuava a mesma. Milionário e José Rico também esgotou bilheteria e garantiu dez mil pessoas. O show foi aberto pela dupla Antônio Carlos e Luciano.

Durante todos os dias do evento alguns dos melhores animais bovinos e equinos participaram de julgamento, exposição e torneio.

Amanda Soares foi eleita pelos jurados a 30ª rainha, Tamires Mendes Gonçalves 1ª princesa e Andressa Moraes Silva 2ª princesa.

De acordo com a equipe de segurança e Polícia Militar nenhuma ocorrência grave foi registrada.

0 comentários:

Postar um comentário